Cidadeverde.com

Beto Rego aposta no "algo novo" e Wellington na força de Lula e Dilma

Imprimir
O candidato à prefeitura de Teresina pelo PSB, Beto Rego, em seu primeiro horário eleitoral gratuito, apostou na imagem de "candidato novo" e parodiou a marca Beto Carreiro e o reality show Big Brother.


Nas imagens, Beto Rego aparece como se estivesse em um programa de TV, inclusive com plateia. Ele apresentou um rápido vídeo com sua biografia, mostrando desde o seu nascimento até sua carreira profissional e divulgou o apoio de uma eleitora em sua página da rede social Facebook, sempre seguindo o estilo apresentador de TV.


Parte da narração do programa foi feita pelo próprio candidato. Nos demais vídeos, foi apresentado um avatar do candidato que convida os teresinenses a participarem da campanha política, através da frase de efeito: "Vem com o Beto".


Beto Rego ressaltou várias vezes que fará uma gestão diferente e que aposta no "algo novo", por não ter ocupado nenhum cargo político antes. No final, a propaganda exibiu as câmeras usadas como símbolos do Big Brother e parodiou o programa: "Big Brother Beto", no qual mostrou imagens de suas caminhadas pela cidade.

O candidato do PSB acrescentou que conhece bem os problemas da capital piauiense e declarou seu amor por Teresina, dizendo, nos últimos segundos: "Teresina, eu te amo".

PT

O candidato petista, Wellington Dias, apostou na ligação de sua imagem à de Lula e Dilma Rousseff e afirmou que irá projetar Teresina para os próximos 12 anos. 


No primeiro vídeo apresentado no programa, Wellington aparece sempre rodeado de crianças e jovens. A música declara amor por Teresina e é cantada por Vavá Ribeiro.

No segundo vídeo, o candidato exibiu o que chamou de "atraso" do Brasil antes do governo Lula. Em seguida, falou de avanços com Dilma e da possibilidade de desenvolvimento da capital piauiense, caso seja eleito prefeito. 


O candidato apostou ainda nos trabalhos realizados no CEIR (Centro Integrado de Reabilitação). A deputada estadual e esposa de Wellington Dias, Rejane Dias, participou do programa enfatizando os exames feitos no Ceir e a ajuda dada às pessoas portadoras de necessidades especiais.


No final do programa o candidato pediu o voto e a participação dos teresinenses em sua campanha, garantiu que irá trabalhar para projetar Teresina para os próximos 12 anos e destacou seu slogan: "Teresina para tod@s". 

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais