Cidadeverde.com

Keila Moreno diz que fuga foi um ato de "desespero" e se arrepende

Imprimir
A proprietária da empresa Styllos Eventos, Keila Moreno, concedeu entrevista à TV Cidade Verde, e disse que a fuga foi um ato de desespero e não teria sido premeditada. Ela alegou dificuldades financeiras que tentaram sanar por um tempo e não conseguiram. 


“De forma alguma foi premeditado. Tanto é que até o dia 16 de setembro cumprimos todos os eventos. A gente partiu do dia 16 para o 17 quando vimos que não tínhamos como cumprir com os compromissos. Foi no momento de desespero, de cabeça quente”, destacou Keila Moreno. 

Keila disse que não se arrepende de ter feito o que fez, pois, segundo ela, o casal tentou de todas as maneiras sanar as dívidas. Ela disse que se arrepende de ter fugido. “Fizemos empréstimos em bancos, vendemos bens e reduzimos gastos. Eu sei que é muito difícil, eu me coloco na pele do cliente. Eu só me arrependo de ter fugido  da minha responsabilidade, porque fiz o máximo pude para honrar os compromissos, mas infelizmente, não consegui”, afirmou. 


A empresária disse que a fuga era para ser apenas para garantir a integridade física do casal, após anunciar a falência. “Nossa intenção era ficar uma semana, dez dias fora só para garantir integridade física, mas surgiu o mandado de prisão de Picos e complicou e sob orientação do nosso advogado, resolvemos esperar um pouco mais”.

Ela disse que não há como ressarcir funcionários, fornecedores e formandos. “A polícia constatou que não fugimos com nenhuma quantia e não temos bens, infelizmente. Não tiro a legitimidade dos estudantes estarem cobrando os direitos e eu não tenho palavras para minimizar a perda e a frustração que eles passaram. Estamos esclarecendo tudo as autoridades e elas que vão decidir [sobre a punição]”, afirmou. 


Keila Moreno e o seu companheiro Fabiano Neves, conhecidos como casal Styllos, foram presos na última quarta-feira(22), em Goiania, após quase um ano foragidos. Eles são acusados de dar golpes de cerca de R$ 2,4 milhões, em mais de mil formandos em Teresina, Picos e Parnaíba. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais