Cidadeverde.com

Thiago Rodrigues critica Neymar: "Causa constrangimento"

Imprimir
Thiago Rodrigues resolveu soltar o verbo ao falar sobre o futebol brasileiro nesta quinta-feira (23), em seu blog oficial. O ator criticou a seleção brasileira em geral e o jogador santista Neymar em particular.

"Aqui no Brasil, nossa seleção não empolga. Jogadores com pouca experiencia internacional, ou nenhuma, priorizam dancinhas idiotas e cabelinhos horrorosos. Quando enfrentam zagueiros estrangeiros, de grandes times europeus, não conseguem fazer nada. Batem com a cara no muro!", lamentou.


"Neymar, jogador que Pelé diz ser melhor que o Messi (hahahahahahahahahahahahahhaha) inegavelmente tem qualidade, habilidade, sabe finalizar. Mas parece investir seus momentos de reflexão em imaginar novos penteados e novas dancinhas. Em ganhar mais e mais dinheiro fazendo inesgotáveis campanhas publicitárias. Enquanto isso, causa constrangimento no exterior, por provocar uma espectativa absurda com seu futebol, e não corresponder.  Com todo respeito, eu considero o Neymar, o Robinho com teto solar, e talvez freio ABS", comparou.

Thiago também aproveitou para dar conselhos ao jogador. "O Neymar tinha que sair do Brasil urgentemente, viver o futebol europeu, amadurecer longe do berço santista, que mima e protege o jogador. Que o trata como se fosse um genio, um Pelé", reclamou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais