Cidadeverde.com

Vitor Belfort enfrentará Jon Jones no UFC 152

Imprimir
O lutador Vitor Belfort aceitou o desafio lançado pelo presidente do UFC, Dana White, para enfrentar Jon Jones no UFC 152 em Toronto, no Canadá, no dia 22 de setembro. O peso médio, que estava escalado para o UFC 153, no Rio de Janeiro, vai subir de categoria para disputar o cinturão dos pesos meio-médios. O carioca postou uma foto no Twitter do seu primeiro treino como desafiante.


"Treinando potência. Quero saber quem ta comigo nessa luta? Aqui ninguém vai amarelar", escreveu no microblog.

A notícia de que o Fenômeno seria o novo adversário de Jones veio logo após Lyoto Machida recusar o combate – quer seria a revanche deles –, alegando falta de tempo para treinar. As informações foram publicadas pelo site americano "MMA Fighting". Lyoto, provavelmente terá de enfrentar mais um lutador top para chegar à disputa de título.

– Estou muito bem preparado, treinando forte aqui nos Estados Unidos desde o início do mês e me sinto muito bem para encará-lo. Sei das qualidades dele, mas tenho certeza que farei um grande combate. É uma chance para ser campeão pela terceira vez. Nunca escondi que esse é um objetivo meu – falou.

Belfort estava escalado para enfrentar Alan Belcher no UFC Rio 3, em 13 de outubro. O UFC ainda não definiu quem será o adversário do americano ou se ele trocará de evento.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais