Cidadeverde.com

Casal Styllos é transferido para o sistema prisional nesta terça-feira

Imprimir
O casal Styllos, Keila Moreno e Fabiano Neves, será transferido da Delegacia do Silêncio para a penitenciária Feminina e presídio Irmão Guido, respectivamente, no início da tarde desta terça-feira(28), após serem presos na última quarta-feira(22) em Goiania. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Eles foram recambiados no dia 23 e levados para uma cela na Delegacia do Silêncio. Nesta segunda-feira(27) prestaram depoimento para o delegado Ademar Canabrava, no 12º Distrito Policial (Ininga), que preside o inquérito de Teresina e confirmaram que fugiram por não terem como pagar as dívidas. 

“Eles retornaram ao distrito hoje para tomarem ciência e assinarem a transferência para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Antes, passam pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e pelo Instituto de Criminalística”, destacou o delegado Canabrava. 


Eles devem ser denunciados pelo Ministério Público por estelionato. 

Em depoimento, segundo o delegado, o casal alegou não ter dinheiro para pagar as dívidas. Eles afirmaram ter vendido tudo, inclusive o carro que havia sido solicitado busca e apreensão. “O oficial de justiça veio ao distrito e informou que o carro tinha sido vendido e que estava na oficina com perda total depois de um desastre no Saci”, explicou Canabrava. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais