Cidadeverde.com

Festival lança concurso Garoto e Garota Piauí Fest Music 2012

Imprimir
A organização do Piauí Fest Music lançou nesta sexta-feira (31) no Jornal do Piauí o concurso que irá escolher o Garoto e a Garota que irão representar o festival. As inscrições começaram no último dia 26 através do sitewww.piauifestmusic2012.com.br.



Evelin Santos/CidadeVerde.com

Os candidatos deverão preencher o questionário e enviar foto de corpo inteiro e rosto (close). Uma vez encerrada as inscrições, será feita a pré-seleção dos candidatos, onde ficarão 20 finalistas homens e mulheres.


O coordenador do evento, Belizário Júnior, explica que os três primeiros colocados serão premiados. “O primeiro lugar ganhará R$ 2 mil e dois (ingressos para os) camarotes; o segundo, mil reais mais um (ingresso para o) camarote e um (ingresso para a) pista e o terceiro R$ 500 reais, um (ingresso para o) camarote e um (ingresso para a) pista”, descreve.

Atrações
Sapatinho, que também está na organização do evento, explica que ao todo, serão mais de 15 atrações, no palco e nos camarotes. “Teremos no sábado: Ivete, Péricles, Garota Safada, Fabrícia e Capital Inicial. No sábado, será Parangolé, Aviões, Phaphirou, Sorriso Maroto e Dorgival Dantas”, elenca.


Também foram confirmados os shows de Oito7nove4, Lily Araújo e Banda, Banda Triballes, Banda Toda Boa, Pepê Jr e Sambauê.

O Piauí Fest Music acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Espaço Arena do Teresina Shopping.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais