Cidadeverde.com

Drogas: casal acusado de tráfico é preso em residência no Dirceu

Imprimir
Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (03) no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina, sobre a acusação de promover tráfico de drogas e receptação de aparelhos eletrônicos sem procedência.

Foto: Leilane Nunes/Cidadeverde.com

Segundo o delegado Jefferson Calume, do 8º DP, a polícia chegou até os acusados após denúncias anônimas. A residência onde supostamente funcionava a boca de fumo ficava localizada na avenida Monsenhor Isaú Pedreira. 

“Uma equipe comandada pelo chefe de investigação, Fred Maia, estava fazendo campana próximo a casa. Um estudante de Direito foi abordado na saída da casa. Ele confirmou que estava comprando drogas e que lá funcionava uma boca de fumo”, conta o delegado

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com
Auto de prisão.

Chegando ao local, a polícia encontrou Nerivan Viera da Silva Barros, vulgo Veim, e Maria Marly Pereira que foram apontados como donos da boca de fumo. No local, foram encontrados R$ 86 em dinheiro trocado, 51 papelotes de maconha e crack e dois pedaços pequenos, ainda não embalados de maconha.

Na suposta boca de fumo também foi apreendido uma moto, modelo Fan preta, alguns eletrodomésticos sem nota fiscal e algumas gaiolas com quatro pássaros silvestres (três da raça bigode e um galo de campina). A polícia ambiental já foi acionada.

Material apreendido.

Nerivan Viera da Silva Barros será encaminhado ainda nesta segunda-feira para a Casa de Custódia e Maria Marly Pereira será recambiada para a Penitenciária Feminina.

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais