Cidadeverde.com

Nayra Veloso volta a falar: "não acredito em suicídio de Fernanda"

Imprimir
A estudante Nayra Veloso, de 23 anos, amiga de Fernanda Lages, comentou hoje que não acredita na hipótese de suicídio nem que alguém tinha motivos para matar a estudante. Em entrevista por telefone ao Notícia da Manhã, Nayrinha disse que mesmo tendo pouco tempo de convivência com Fernanda, acredita que ela não teria motivo para se matar. 

As teses de suicídio e acidente voltaram a ser comentadas porque há informações de que a Polícia Federal não teria elementos para comprovar um suposto homicídio, como acreditam os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. 

Fotos:Thiago Amaral

Porém, Nayrinha ressaltou que a forma como a morte ocorreu, foi muito estranha. “Não acredito que alguém tinha motivo para matar a Fernanda, mas a forma como ela morreu foi estranha. Aquele local é muito estranho”, afirma referindo à obra do prédio do Ministério Público Federal, onde o corpo Fernanda Lages foi encontrado no dia 25 de agosto do ano passado.

Nayrinha foi a última pessoa vista com Fernanda, no bar Pernambuco, zona Norte de Teresina, antes dela seguir para avenida João XXIII e estacionar o carro em frente a obra. Nayra Veloso passou dez dias presa numa cela da Penitenciária Feminina, a pedido da Polícia Federal para que colaborasse com as investigações, no mês de março deste ano. 

Reconstituição 

Ela disse que conheceu Fernanda três meses antes dela morrer e que a amizade foi crescendo de “forma normal”. “A amizade ficou mais forte, algo saudável, nada do que a família pensa. A gente tinha muita cumplicidade”, destacou Nayra em entrevistas anteriores.

Matérias relacionadas:


Flash de Leilane Nunes 
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais