Cidadeverde.com

Candidatos a garoto e garota Piauí Fest posam para ensaio; Veja fotos

Imprimir
Aconteceu nesta terça-feira (11) um ensaio fotográfico com 120 candidatos a garoto e garota Piauí Fest Music 2012. Os postulantes ao título posaram no Cenário Clube, local onde acontecerá a grande final no dia 13 de outubro. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O concurso recebeu 240 inscrições e teve de fazer uma pré-seleção. No ensaio fotográfico, estiveram presentes 80 meninas e 40 rapazes, que posaram para fotos individuais e em grupo.

Segundo Belizário Júnior, da comissão organizadora, o concurso vai avaliar as fotos e selecionar apenas 24 finalistas, 12 garotos e 12 garotas, que voltarão para a festa da grande final, dia 13 de outubro, a partir de 22h. Jurados gabaritados vão escolher os vencedores. 


Premiações:
1ª Colocação:
2 mil reais + 2 camarotes

2ª Colocação:
1000 (Hum mil reais) + 1 camarote e uma entrada pista

3ª Colocação:
500,00 (quinhentos reais) + 1 camarote e uma entrada pista


O Piauí Fest Music acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Espaço Arena do Teresina Shopping com shows de Ivete Sangalo, Péricles (ex Exalta Samba), Sorriso Maroto, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Oito7nove4, Garota Safada, Capital Inicial e Banda Parangolé. Além das atrações locais: Lily Araújo e Banda, Banda Triballes, Banda Toda Boa, Pepê Jr e Sambauê.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais