Cidadeverde.com

Esposa sobre Ronaldo: "Não sei o quanto ele tem que emagrecer"

Imprimir
Bia Anthony compareceu ao show de Caetano Veloso e Chico Buarque, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Oi Casagrande, no Leblon, zona oeste do Rio de Janeiro. A modelo falou sobre a participação do seu marido, o ex-jogador de futebol Ronaldo , no quadro "Medida Certa", do Fantástico. "Não sei o quanto ele tem que emagrecer".

"Apoio muito. Na verdade o Ronaldo é muito musculoso, o que acontece com ele é inchaço. Ele segue a minha alimentação, que não é fácil. Não é para qualquer um! Uma dieta chata e muito difícil. Acho que ele é merecedor desse momento - de ter um descanso - porque desde muito novo teve rotina pesada de treinos e atividades físicas. Merecia essas férias".
Segundo Bia, ela está no Rio a trabalho e aproveitou para assistir ao show porque é fã de Caetano. Sobre o trabalho, a modelo preferiu manter cofidencil. "Não vou falar sobre o trabalho porque ainda não está certo, mas não é nada relacionado à moda e nem nada artístico".

Ela, que tem duas filhas Maria Alice e Maria Sophia, relevou que pretende dar um freio temporário e esperar para ter mais filhos. "Como tive uma atrás da outra não pretendo, por enquanto. Não fechei a fábrica, não fiz nenhum tipo de cirurgia, mas, por enquanto, não planejo."


Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais