Cidadeverde.com

Dono de lotérica diz que após cinco assaltos está atolado em dívidas

Imprimir

Após momentos de terror vividos ontem (11) como reféns de assaltantes, hoje (12) a casa lotérica Sorte Certa voltou a funcionar normalmente. Mas, clientes, funcionários e comerciantes vizinhos temem novas ações.


Os clientes Luís Cláudio e Zélia Francisca dizem ter medo ao entrar e ao sair do local. Eles acreditam que não há segurança no local.


Caroline Oliveira / Cidadeverde.com


O comerciante Eduardo Feitosa, que presenciou o drama vivido ontem, disse que, apesar da região ser considerada tranquila, fica sobressaltado por conta da movimentação de dinheiro na casa lotérica.


"A gente fica apreensivo porque essa é a terceira bem que essa loteria é assaltada. Não deixa de ser um atrativo para os bandidos", destacou o comerciante.





O proprietário do local, que prefere não se identificar, disse que já sofreu cinco assaltos, sendo três somente na loteria, um na rua, quando transportava R$ 35 mil, e outro em casa.


"Estou atolado em dívidas. É muita humilhação. Ontem estava comemorando que tinha pago a 15ª parcela da blindagem e acontece isso. Não seu como pagar minhas dívidas", confessou o comerciante. Ele afirmou ter gasto cerca de R$ 48 mil na blindagem da loteria.



Matéria relacionada

Assaltantes invadem Casa Lotérica e fazem reféns no bairro Mafuá


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais