Cidadeverde.com

Diretor afirma que verdade é que mãe só teve um filho

Imprimir

O diretor da Maternidade Dona Evangelina Rosa, Francisco Martins, reafirmou que foi constatado através de exame de ultrasom que Elaine Beatriz Pereira estava grávida de apenas um bebê e não de dois, como denuncia a família.


Nesta manhã (13), a família de Elaine registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente pelo suposto sumiço da gêmea.


Segundo o diretor, foi realizada uma ultrasom no dia 26 de julho, há menos de 2 meses, no hospital Mariano Castelo Branco, pertencente à rede municipal, que constatou
gravidez única de 33 semanas.


"Esta é a verdade dos fatos. A maternidade não tem necessidade de ocultar dados porque a gravidez gemelar a mãe seria informada, se nascesse morto a mãe seria informada. A cirurgia é feita por uma equipe com cirurgião que é médico, um anestesista, um pediatra, uma instrumentadora. Como havia uma controvérsia entre dois ultrasons o profissoinal fotografou a ultra de julho e o chamou dois profissionais para assistirem o procedimento", explicou o diretor em entrevista ao Jornal do Piauí.


O Francisco Martins afirmou também que Elaine ainda está internada na maternidade e tendo assistência.



Matérias relacionadas
Família de gêmea supostamente desaparecida registra boletim
Maternidade abre sindicância para apurar suposto sumiço de gêmea
Médico contesta pré natal de gêmeos e diz ter feito parto de apenas 1 filho
Mãe denuncia Evangelina Rosa por suposto sumiço da filha "gêmea"



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais