Cidadeverde.com

UFPI convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2012.2

Imprimir
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí torna público o Edital Nº36/2012 de convocação para confirmação presencial de interesse dos candidatos da lista de espera, para preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre do ano de 2012, após o encerramento das chamadas previstas no Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2º/2012.

A PREG está convocando todos os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU 2º/2012 para confirmação presencial de interesse na vaga. Veja a lista completa dos convocados.

O total de vagas disponíveis para preenchimento é 404 para 11 cursos de graduação na modalidade presencial nos campi de Parnaíba, Picos, Bom Jesus e Floriano. Veja a distribuição de vagas.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual realizou inscrição na Lista de Espera para confirmação presencial de interesse na vaga nos dias 18 ou 19 de setembro de 2012, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas (horário local), conforme indicações a seguir:

- Cursos no Campus de Parnaíba - Campus Ministro Reis Veloso - Av. São Sebastião, nº 2819, CEP 64202-020, em Parnaíba/PI.

- Cursos no Campus de Picos - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros: Rua Cícero Eduardo, S/N - Bairro Junco - Picos/PI.

- Cursos no Campus de Bom Jesus - Salão Nobre do Campus Profª. Cinobelina Elvas - Rodovia Municipal Bom Jesus - Viana, Km 01, Planalto Horizonte, CEP 64.900-000 - Bom Jesus/PI.

- Cursos no Campus de Floriano - Campus Amílcar Ferreira Sobral BR 343, km 3,5 - Bairro Meladão - Floriano/PI.

Procedimento para confirmação de interesse na vaga
É obrigatória a presença do candidato portando documento de identificação com foto ou de seu representante legal. 

A convocação e a confirmação presencial não asseguram ao candidato, cuja colocação for posterior ao número de vagas não ocupadas, por curso e opção de modalidade de concorrência (ações afirmativas ou ampla concorrência), o direito da ocupação de vaga.

Os candidatos convocados que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga. É de exclusiva responsabilidade do candidato participante da Lista de Espera do SiSU 2º/2012, a observância das convocações e procedimentos para matrícula estabelecidos pela UFPI, para preenchimento das vagas não ocupadas.

Se ainda existirem vagas não ocupadas após a realização das matrículas, essas serão preenchidas obedecendo a classificação da Lista de Espera, curso a curso serão convocados via internet, na página eletrônica www.ufpi.br e informados por e-mail.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais