Cidadeverde.com

Evento Piauí Fest Music 2012 traz a batida contagiante de Parangolé

Imprimir
Quem gosta do som contagiante, da batida baiana e da sensualidade envolvente de Léo Santana? Estamos falando do som de Parangolé que estará no Piauí Fest Music 2012 que acontecerá dia 19 e 20 de outubro, na Arena do Teresina Shopping.

Com 14 anos de história, a banda promete fazer um show mostrando o melhor do pagode e da música baiana. Com uma presença marcante, Léo Santana tem encantado o público com coreografias e danças sensuais. 


Entre as mais pedidas e mais tocadas em todo o Brasil está o “Parango” e “leite condensado”, que é de composição de Thiaguinho e Rodriguinho. Músicas estas que marcarão a noite do Piauí Fest Music ao som de Parangolé. E essa é a receita exata da alegria para os dias 19 e 20 de outubro.

Contando ainda com uma produção diferenciada, o evento oferecerá um cenário de pura alegria e música. Todos os detalhes estão sendo ajustados para que os dois dias fiquem marcados mais uma vez na memória de cada folião e no calendário do Estado.


“A escolha das bandas é uma missão difícil, mas optamos pelas bandas que nosso público quer ver. Buscamos fazer uma mistura rítmica para agradar todos”, diz Rannyere Pinto.

Além do grupo Parangolé o Piauí Fest Music receberá ainda Ivete Sangalo, Capital Inicial, Dorgival Dantas, Sorriso Maroto, Aviões do Forró, Garota Safada, Péricles (ex exalta samba), Fabrícia e Banda, Pepê Júnior &Sambauê, Lily Araújo e Banda e Forró Pé de Ouro. 


Durante os dois dias, mais de 12 atrações se apresentarão nos palcos, no trio e no camarote.  Tem como ficar parado? É pra entrar no ritmo e cair na folia.

Ainda segundo o idealizador e organizador do evento, Rannyere Pinto, “o Piauí Fest Music é uma representação do povo piauiense. Nessas duas noites, vemos a expressão das pessoas que se apropriam da alegria com orgulho de morar onde moram. Por isso, Viva o Piauí de grandes eventos, finaliza”.


O Piauí Fest Music 2012 com o tema "Esperamos um ano por dois dias" promete envolver emoções e despertar alegria em milhares de foliões.

Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (Dom Severino), Noroeste (Centro). Loja Tim Mais (Frei Serafim), Ótica Diniz (Riverside). Para mais informações, ligue 3235-9995.


Da Redação



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais