Cidadeverde.com

Caso Fernanda Lages: Família não irá participar de coletiva da PF

Imprimir
A tia de Fernanda Lages, Cassandra Lages, informou que a família da estudante não irá participar da coletiva de imprensa que será realizada amanhã (19) pela Polícia Federal. Na oportunidade, a polícia vai apresentar a conclusão dos dez meses de investigação da morte da estudante que foi encontrada morta em obra da nova sede do Ministério Público Federal, em 25 de agosto de 2011. 

De acordo com Cassandra, até a manhã desta quarta-feira(19), a família não havia recebido nenhum comunicado da PF sobre o relatório final do inquérito. “Estamos no aguardo do que eles vão falar, mas não esperamos muita coisa não. Só queremos que acabe logo com essa confusão”, desabafou a tia. 


Ela disse que o pai de Fernanda Paulo Veras, que mora em Barras, estará em Teresina na próxima sexta-feira(21) para participar de uma coletiva de imprensa que a família vai convocar para dar sua opinião sobre o relatório divulgado e dizer o que pretende fazer, dependendo da conclusão. 

“Como na quinta-feira (dia da coletiva com a PF) será uma correria, vamos tomar pé do relatório, ler e ver o que eles vão dizer. Vamos saber o que já nos foi dito e o que foi cumprido. Aí é que vamos saber o que fazer. Temos também que ouvir o doutor Lucas (Villa – advogado da família)”, explicou Cassandra Lages. 

Ela disse que não vai participar da coletiva porque não foram informados ou chamados oficialmente pela Polícia Federal. “Não vamos participar. Não fomos informados, então não vamos”, afirmou. 

Os promotores do caso, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha também informaram que não participarão da coletiva. Eles tiveram acesso ao relatório final na última segunda-feira(17) e caso não fiquem satisfeitos com o resultado, podem solicitar novas diligências, mas estas deverão ser feitas pela Polícia Civil.  

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais