Cidadeverde.com

Bomba explode durante jogo da Liga dos Campeões da Ásia

Imprimir
Um jogo da Liga dos Campeões da Ásia quase terminou em tragédia na última quarta-feira. Jogando em casa, o Sepahan, do Irã, empatava com o Al Ahli, da Arábia Saudita, quando jogadores da equipe anfitriã foram reclamar com a arbitragem perto do escanteio. O meia Kolahkaj resolveu se livrar de objetos que haviam sido atirados no campo e jogou longe algo que pensava ser um pedaço de metal. Não era.

Tratava-se de um objeto explosivo, que foi detonado ao se chocar com uma placa de publicidade, assustando os presentes e principalmente Kolahkaj, que escapou por pouco. Apesar da tensão, ninguém se feriu. A polícia local iniciou uma investigação sobre o incidente, mas até agora não conseguiu determinar o que seria o objeto. Agências internacionais chamaram o explosivo de "bomba caseira", "granada" e até "rojão", mas ainda não há versão oficial sobre o caso.

A partida chegou a ser suspensa, mas o site da AFC (Confederação Asiática de Futebol)  informa que a disputa foi retomada minutos depois e terminou 0 a 0. O duelo de volta, desta vez na Arábia Saudita, será no dia 2 de outubro.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais