Cidadeverde.com

Governador entrega 52 km de pavimentação em Corrente

Imprimir
Na última quinta-feira (20), o governador Wilson Martins inaugurou mais um trecho com pavimentação nova, que liga os municípios de Corrente e Parnaguá, num trecho de 52 quilômetros.


“Estou muito contente com a melhoria das condições das estradas no Piauí, pois é visível essa situação. E o bom disso tudo é que temos outras obras de pavimentação asfáltica para entregar, incluindo o trecho que liga Corrente a Sebastião Barros, que durante muitos anos foi prometida para a população, mas dessa vez ela será entregue”, afirma Wilson Martins ao comentar que a inauguração deve acontecer no próximo dia 2 de outubro, como parte das comemorações pelo aniversário do Piauí.

De acordo com Severo Eulálio, diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a realização da obra foram destinados recursos que ultrapassam os R$ 7 milhões, oriundos dos cofres estaduais. Já nos próximos dias devem ser inauguradas novas obras de pavimentação. Desta vez, na PI-255, que liga Vera Mendes ao município de Isaías Coelho, localizada na região de Simplício Mendes.


Para o comerciante Antônio Reis de Melo, a realização da obra facilitou o acesso da população às comunidades vizinhas, além de dar melhores condições para que o fluxo de veículos siga de forma satisfatória. “Até bem pouco tempo, esse trecho era bastante perigoso, onde aconteciam muitos acidentes graves. Agora está tudo bonito de se vê, e, principalmente, de andar por ela”, testemunha o morador.

Nova ordem de serviço para pavimentação asfáltica

Durante a inauguração da reforma do Hospital Regional Dr. João Pacheco, o governador Wilson Martins assinou mais uma ordem de serviço para a execução de pavimentação asfáltica em pré-misturado a frio (PMF), no trecho de ligação da PI-255/411 e binário da PI-255/BR-135 com 4,30 quilômetros de extensão, no município de Corrente. Para tanto, será investido um montante de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão, oriundos dos cofres públicos. A execução da obra deve acontecer nos próximos três meses. 

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais