Cidadeverde.com

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado

Imprimir
O pai dos sertanejos Zezé di Carmargo e Luciano, Francisco Camargo, foi internado na noite de sexta-feira (21) em um hospital de Goiânia. A informação é do filho dele, Valter Camargo - gêmeo de Wellington de Camargo -, que falou com o G1 na manhã deste sábado (22).


Segundo Valter, o pai foi internado para realizar exames de rotina. “Ele não está comendo e minha mãe [Helena] resolveu interná-lo só para tomar soro. Não é nada grave”, afirmou.
Valter não confirmou para qual hospital Francisco foi levado, mas disse que ele deve receber alta médica ainda neste sábado.

Neilton

Há dois dias, Francisco Camargo falou com o G1 sobre a morte do cantor Deoclides José da Silva, de 63 anos, conhecido no meio sertanejo goiano como Neilton. Pouco conhecido pelos mais jovens, Neilton foi o segundo parceiro de Zezé di Camargo, 50 anos, com quem formou a dupla Neilton e Mirosmar - o verdadeiro nome de Zezé é Mirosmar José de Camargo. Eles começaram a parceria depois da morte de Emival, da dupla Camargo e Camarguinho, irmão de Zezé, na década de 1970.

Neilton foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Ele morreu um dia antes, após um ataque cardíaco, no Instituto de Urologia Sírio Libanês, no Setor Aeroporto, em Goiânia.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais