Cidadeverde.com

Sílvio diz Elmano cresceu por causa de "jogada de marketing"

Imprimir

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), coordenador da campanha do tucano Firmino Filho a prefeito de Teresina, avaliou que o crescimento do candidato a reeleição Elmano Férrer (PTB) é resultado de "jogada de marketing", que tenta desqualificar a gestão tucana na capital.


Yala Sena/Cidadeverde.com



Em nova rodada de pesquisas do instituto Captavox divulgada hoje (24) no Notícia da Manhã, Firmino lidera com 34%. Porém, Elmano vem se aproximando e já está com 30%. (veja pesquisa aqui)


Para Sílvio, Elmano conta com uma super estrutura e os marketeiros estão tentando passar uma imagem de homem trabalhador e critica o fato de Elmano agora criticar a administração da qual fez parte, assim como outros ptbistas, como Elizeu Aguiar, que também concedeu entrevista para comentar os novos números.





"Estava ouvindo Elizeu falar e nem parecia que trabalhou comigo, que nunca fez parte da minha equipe. A sensação é de você escolher um companheiro para viajar e ele lhe abandonar no meio do camiho e começa a falar mal de você. A gente aprende que uma mentira repetida vira verdade e numa campanha política dizem que o feio é perder. Acho que o feio é ganhar de qualquer jeito. A super estrutura que o Elmano tem mostrou que ele é um sujeito trabalhador. Mas eu vou mostrar que quando ganhamos a campanha e eu não me arrependo chamei ele para ser o planejador da cidade e ele não aceitou e agora diz que é trabalhador", desabafou.


Sílvio afirma que a prefeitura vem tendo gastos que comprometem as contas e retirou do ar o Portal da Transparência para que a população não possa acompanhar as receitas e despesas do município.





"É uma jogada de marketing. A iluminação quem conseguiu recurso fomos nós. Deixamos 17.500 luminárias e deixamos para ele fazer. Agora, se apropriar disso não é justo. Por que não presta contas das coisas da prefeitura? Por que tirarm o Portal da Transparência do ar para que a gente não tome conhecimento do que estão gastando? Que não pagaram o fornecimento das luninárias foi dito publicamente. A verba que está sendo gasta com publicidade daria para fazer 14 escolas. Gastaram R$ 50 milhões a mais com terceirizados. Não vou aceitar que essa mentira vire verdade. Inclusive o marketeiro dele fez a minha campanha. Aliás, nem sabia fazer e aprendeu lá", afirmou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais