Cidadeverde.com

Ubiraci e Eliardo esperam receber inquérito para remarcar coletiva

Imprimir

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha haviam marcado para esta semana uma entrevista coletiva onde comentariam o inquérito da Polícia Federal sobre a morte da estudante Fernanda Lages. Porém, como ainda não receberam o documento, a entrevista será remarcada.


Segundo Ubiraci, o inquérito possui cerca de 5 mil páginas e ainda não foi protocolado pela PF no Ministério Público Estadual.


 




"Somente depois de analisarmos todo o inquérito é que vamos nos pronunciar", afirma.


A Polícia Federal não tem um prazo determinado para enviar o inquérito ao MPE. Porém, Ubiraci acredita que isso será feito nesta semana.


Após 10 meses de investigação, a PF apresentou a conclusão no dia 20/09. A PF apontou que Fernanda Lages cometeu suicídio, com uma pequena chance da morte ter sido por acidente. No mesmo dia, antes da apresentação do relatório, Eliardo Cabral, em entrevista ao Notícia da Manhã, afirmou que o MPE continua acreditando na tese de suicídio e que o assassino está na Bahia e que teria usado botox para mudar as feições.







Neste sábado (23), o promotor Ubiraci Rocha se manifestou através do Facebook. Ele agradeceu o apoio que tem recebido e ressaltou que o MPE não se intimidará e os promotores não se acovardarão.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais