Cidadeverde.com

Jovem some de casa após discussão; Família pede ajuda

Imprimir
O jovem Elielson dos Santos Barros, 24 anos, desapareu no último sábado (22) de sua residência, localizada no bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte da Teresina. Segundo a família, ele estava bebendo e teria sumido após uma discussão.

 
De acordo com uma amiga da família, Graça Maria de Azevedo Silva, o rapaz estava bebendo em casa e teria discutido com a esposa e, logo após a briga, saiu correndo vestido apenas com uma bermuda de cor preta e descalço.
 
“Ele tem um pequeno desvio mental, pois ele caiu de um cavalo quando era criança e teve que fazer uma cirurgia na cabeça. Ele já foi ao médico, que passou uns remédios para ele tomar, mas como não deixa de beber o médico pediu para suspender”, disse Maria Teresa Pereira dos Santos, mãe do jovem.

 
Ainda segundo a mãe de Elielson, um motorista de ônibus que conhece a família informou no domingo (23) que ele estava no Posto Fiscal do bairro no qual ele reside.
 
“A minha filha foi até o posto fiscal e viu ele lá, mas ele foi muito agressivo com ela. Ele conseguiu se soltar dela e saiu correndo pela rua, onde quase foi atropelado pelos carros. Depois disso nunca mais vimos ele”, ressaltou Maria Teresa Pereira.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elielson dos Santos Barros, deve se dirigir até sua residência localizada na rua Firmino Filho quadra F, casa 10 no bairro Santa Maria das Vassouras, ou entrar em contato pelo número (86) 8814 4395.
 
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais