Cidadeverde.com

TJD absolveu Aníbal e suspendeu Crislan

Imprimir
Em reunião realizada no início da noite desta quarta-feira(26), o Tribunal de justiça Desportiva do Piauí julgou dois profissionais do River. Em torno do julgamento havia muíta expectativa exatamente por acontecer na semana de um clássico Rivengo, decidindo a Copa Piauí e vaga para a Copa do Brasil. Os rubro-negros torciam por medidas disciplinares contra o técnico Aníbal Lemos e o atacante Crislan, de modo que os dois ficassem fora do confronto do próximo domingo.


O TJD decidiu pela absolvição do técnico Aníbal Lemos, que poderá comandar, no banco, o time riverino diante do Flamengo. O atacante Crislan foi punido com 2 jogos de suspensão. Já cumpriu um na automática e não enfrenta o Flamengo no domingo. Estará livre para jogar na segunda partida, dia 4 de outubro.

Crislan é um jovem  de valor e que tem potencial para fazer boa carreira no futebol, desde que saiba se comportar dentro e fora de campo. Pesava sobre acusação de tentativa de agressão contra o árbitro na partida do River em Parnaíba, no empate de 0 x 0,quando o tricolor perdeu o primeiro turno da Copa Piauí. Ficou no lucro ao receber apenas 2 jogos de suspensão. 

Os treinamentos tricolores serão realizados desta quinta-feira(27) até sábado, sempre no CT Presidente Afrânio Nunes. Informação de Evaldo Carvalho diz que Aníbal Lemos tem todo o elenco à sua disposição para o clássico.

ESPORTE CLUBE FLAMENGO

No rubro-negro o técnico Oliveira Canindé também comandará os treinamentos de maneira intensiva, devendo definir a equipe na sexta-feira. O jogador Carlinhos, autor de 3 gols contra o Piauí, passou a ser uma opção no ataque do Flamengo.
Incomodados com a falta de vitórias no Rivengo, ao longo desta temporada, os rubro-negros irão para o clássico com alguma novidade na forma de jogar.

Em 4 jogos foram 2 derrotas e 2 empates.Nas campanhas do segundo turno, o River fez 13 pontos e o Flamengo ficou apenas 7.É claro que o técnico Oliveira Canindé estuda a melhor maneira de enfrentar um adversário que atravessa um melhor momento.

TAÇA MOZAR BASTOS

Além do troféu Luiz Alberto da Rocha(Pelé), a Federação instituiu a Taça Mozar Bastos, em homenagem ao ex-dirigente da entidade, falecido no decorrer da Copa Piauí. Os dois trofeus correspondem ao turno e ao returno da competição.Falta a confirmação da denominação a ser dada ao troféu de campeão. Poderá ser Portela Nazar, ex-presidente do River.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais