Cidadeverde.com

Maklandel:PSDB compra voto fiado e PTB mostra Teresina europeia

Imprimir
O candidato do PSTU a prefeitura de Teresina, Maklandel Aquino, criticou hoje (27) o prefeito Elmano Férrer (PTB) e o tucano Firmino Filho (PSDB). Para Maklandel, Elmano mostra imagens de Teresina que parecem feitas na Europa e Firmino compra votos fiado quando promete dar tablets aos alunos e estudantes das escolas municipais. Maklandel foi o segundo candidato a ser entrevistado no Notícia da Manhã, nessa última rodada de entrevistas com os candidatos antes da eleição.



Yala Sena/Cidadeverde.com



Maklandel acredita que tem crescido nas pesquisas por conta do seu trabalho de conscientização junto aos eleitores, que estão começando a compreender que seus adversários são financiados por empresas e, por isso, se comprometem em beneficiar esses empresários quando eleitos.




"As pessoas estão começando a compreender que as campanhas milionárias são financiadas por empresas que não financiam de graça. Elas estão entendendo que os candidatos estão comprometidos financeiramente. O PTB mostra uma cidade que não é real. Parece que ele (Elmano) pega imagens na Europa. O PSDB faz compra de voto fiado com dinheiro público quando oferece tablet para alunos e professores", disse.


Ele critica que o ideal seria elevar o poder aquisitivo dos pais e professores para que eles próprios pudessem comprar esses equipamentos. 




Maklandel afirma ainda que vem intensificando o contato com o eleitor e as pessoas estão tendo boa receptividade. Ele avalia que seu desempenho crescente nas pesquisas pode supreender e levá-lo ao segundo turno. 


O objetivo do PSOL é "quitar débito da prefeitura com seu povo", proporcionando uma melhora no abastecimento de água, saúde, educação, trabalho.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais