Cidadeverde.com

Vasconcelo não apoiará PTB e PSDB e diz ter propostas futuristas

Imprimir

O candidato do PCB a prefeito de Teresina, Vasconcelo Pinheiro, criticou novamente as administrações de Elmano Férrer (PTB) e Firmino Filho (PSDB) e afirmou ter "propostas futuristas" para a capital caso seja eleito.


Yala Sena/Cidadeverde.com



Vasconcelo assegurou que investirá em projetos que viabilizem a navegabilidade do rio Parnaíba, no intuito de usá-lo como via de transporte público. Ele afirma ainda que as margens dos rios Parnaíba e Poti podem ser usadas na produção de alimentos.


Em entrevista ao Notícia da Manhã, o candidato criticou o fato de uma simples obra de asfaltamento ser comemorada. Isso denota, em sua opinião, a falta de investimentos na cidade.





"Ao longo da campanha mostramos que Teresina, por um simples asfalto se sente grata por aquele que proporcionou. Teresina está pobre de obras. Nós temos propostas futuristas, como a navegabilidade do rio e como forma de propiciar alimento para o povo", disse.


Ele cita também, como proposta, a instalação do sistema VLT de transporte por trem.


Ainda de acordo com o candidato, empresários se instalaram em Teresina e não permitem que a cidade se desenvolva. "Queremos tirar Teresina da mão dos empresários. Um grupo se instalou aqui quando Firmino era prefeito e não deixou que a cidade se desenvolva", disse.





Ele citou problemas que se passam pela cidade que classifica como questões de gestão, como a superlotação no HUT.


Para o segundo turno, Vasconcelo não pretende apoiar nenhum dos dois candidatos melhores colocados nas pesquisas (Firmino Filho e Elmano Férrer). Para ele, os dois são "parte de um mesmo lado".


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais