Cidadeverde.com

Vote em Jéssica para o Top 10 do Miss Brasil

Imprimir
Com 21 anos, 1,79m de altura, tem 90 cm de busto, 70 cm de cintura e 104 cm de quadril, manequim 38/40 e sapatos nº 38. Essas são as medidas de Jéssica Camargo, Miss Piauí 2012. A bela se encontra na capital cearense, Fortaleza, desde o dia 14 de setembro e segue extensa agenda de visitas, desfiles e ensaios na capital e região junto com outras 26 candidatas.



A corrida ao título de maior beleza do país já iniciou em uma votação pelo site da Band. Essa votação é importante para a escolha do TOP 10 do concurso. Atravésdeste linkpodemos votar em Jéssica e quem sabe conquistarmos o título para nosso Estado. Assim como também a votação ocorre via SMS, enviando a sigla PI para o número 72260.




Entramos na reta final do Miss Brasil 2012. O concurso, que desde 1998 ocorre no eixo Rio/São Paulo, em 2012 a cidade de Fortaleza (CE) sediará o evento que se realiza nesse sábado (29) no recém-inaugurado Centro de Eventos do Ceará, o mesmo terá transmissão ao vivo pela Band (TV e Portal) a partir das 22:15h e terá a apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone. O show da noite fica por conta da cantora paraense Gaby Amarantos.




Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais