Cidadeverde.com

Nos últimos dias, Elmano e Marllos intensificam agenda de campanha

O candidato Elmano Férrer e seu vice Marllos Sampaio intensificam as atividades de campanha privilegiando o contato com os eleitores nestes últimos dias de campanha. Na tarde deste sábado (29), os candidatos circularam pelos principais bairros, ruas e avenidas da região sul de Teresina, recebendo manifestações de carinho e apoio de adultos e crianças.




Milhares de carros lotaram a avenida principal do bairro Promorar, de onde partiu a carreata. "Estamos cada vez mais satisfeitos com o apoio que recebemos da população de Teresina nas ruas. As pessoas estão optando por votar em Elmano e Marllos, o “Véim e o Novim”, porque reconhecem o nosso trabalho. As mentiras, que os outros candidatos inventam, são desmascaradas pelos próprios teresinenses, que vêem as obras concluídas ou em andamento por toda Teresina. Mentira tem pernas curtas”, afirma o prefeito Elmano Férrer.




Após a carreata, Elmano Férrer seguiu para reuniões com lideranças no bairro Aeroporto e Pedra Mole, quando ouviu as sugestões da população e falou dos projetos que vem desenvolvendo e de seus planos para o desenvolvimento da cidade e para o bem estar da população nos próximos quatro anos. 




“Quando cheguei aqui na Pedra Mole o que mais me comoveu foi o fato das crianças me abraçarem e pedirem mais conforto para sua escola. Querem ar condicionado. Disseram que a merenda está ótima, mas o calor ainda maltrata. Vou levar conforto para as escolas que faltam, porque assim as aulas se tornaram mais produtivas. É justo. Além de continuar investindo nos professores e na qualidade do ensino”, explica Elmano. 



 
Elmano Férrer e Marllos Sampaio participaram também de caminhada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. "Nós seguiremos asfaltando e calçando as ruas, porque é um pedido muito comum de toda a população, principalmente pelas pessoas que ainda sofrem com o calçamento antigo, "cabeça de jacaré". Além disso, iremos revitalizar as praças aqui do bairro e melhoraremos a iluminação", afirmou Elmano Férrer.


Elmano também participou de reunião com vendedores de livro, atualmente localizados na Praça do Fripisa. "Trabalharemos para a construção de um espaço com estrutura para recebê-los. Porque ouvimos constantemente as reclamações de mudanças de locais e a falta de estrutura", disse Elmano.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais