Cidadeverde.com

Pivô da seleção feminina de handebol sofre derrame cerebral

Imprimir
Um dos destaques da seleção brasileira feminina de handebol que disputou as Olimpíadas de Londres , a pivô Daniela Piedade sofreu um derrame na Eslovênia no domingo antes de uma partida amistosa do Krim Ljubljana, time para o qual ela se transferiu recentemente.


De acordo com jornal espanhol Marca , Daniela sentiu dificuldades para falar ainda durante o aquecimento e ficou inconsciente em seguida. A partida acabou sendo cancelada. A jogadora foi encaminhada para um hospital em Ljubljana.

A assessoria de imprensa da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) disse ainda não ter mais informações sobre o estado de saúde da atleta. Segundo Goran Dujic, diretor do clube esloveno, a condição de Daniela está evoluindo favoravelmente, mas é impossível falar sobre o futuro da brasileira no esporte.

Em Londres, Daniela fez parte da equipe que foi eliminado nas quartas de final pela Noruega - que acabaria ficando com o ouro. A jogadora, de 33 anos de idade, já tinha disputado as duas edições anteriores dos Jogos Olímpicos, em Atenas-04 e em Pequim-08.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais