Cidadeverde.com

Luiza e Yasmin Brunet em ensaio para revista

Imprimir
Luiza e Yasmin Brunet estão na nova edição da "TPM", e falam para a publicação sobre como encaram o passar dos anos. Com 24 anos, Yasmin diz que se preocupa com a cobrança da idade em sua profissão de modelo. "“Não é que me preocupe [o envelhecimento]. Mas, por causa da minha profissão, penso nisso, sim. Sei que sou muito nova, mas, para a profissão de modelo, sou velha. Existe essa cobrança pela idade. Mas com ruga, por exemplo, não tenho a menor preocupação. Acho lindo. Assim como gosto de tatuagem. Acho que tudo isso conta uma história.”


Com 50 anos, Luiza também comenta sobre o passar do tempo: “Acho que a mulher madura é tão interessante... Quando você é jovem, tem a coisa da jovialidade, do descompromisso. Mas, depois, quando se fica mais velha, é tão bom... Te dá um poder.”


Sobre o restrito universo fashion, Luiza disse que acredita que a moda tenha aberto mais espaço para o pensamento da mulher. “Acho que o mundo da moda já começou a pensar mais. Mas tem que ser ainda mais generoso com a mulher. E tem outra: acho que um bom estilista veste qualquer corpo. O que é ruim é que precisa da modelo magra.”


Yasmin também criticou a ditadura da magreza. “Acho horrível, mas as pessoas colocam um véu em cima, fingem que é uma vida de glamour”.






Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais