Cidadeverde.com

Deputado federal denuncia compra de votos e carro é quebrado

Imprimir
Após pedir o afastamento do juiz de Guadalupe, o deputado Federal Júlio César do (PSD), faz fortes denúncias sobre o período pré-eleitoral do município. Júlio César, através de sua assessoria de imprensa enviou fotos nas quais acusa que estão um policial, e o prefeito Wallen Mousinho comprando votos.

*todas as fotos foram enviadas pela assessoria de imprensa do deputado Júlio César

"O prefeito compra voto e o soldado está lá atrás. O soldado ficava na porta escoltando e o prefeito entrava", denuncia Júlio César.

A outra acusação do deputado contra o partido do prefeito é que cerca de 15 militantes da oposição, teriam interceptado um carro de modelo Ford Ka que transportava militantes de seu partido, na noite desta quinta-feira no bairro Cruzeta.

*todas as fotos foram enviadas pela assessoria de imprensa do deputado Júlio César

"Quatro pessoas da nossa campanha andavam conosco e encontraram 15 motoqueiros e mais um soldado", afirmou o deputado que conta como teria acontecido a ação e quem mais estaria no local "Além deles estavam também um Corolla de propriedade de Dejacir, secretário de planejamento, uma Ranger de Josafan Mousinho e um Celta Azul. Esse dejacir é um laranja do prefeito e assina cheques pela prefeitura. Eles começaram com as agressões verbais e depois jogaram uma garrafa de Montilla no vidro do carro", contou o deputado.

*todas as fotos foram enviadas pela assessoria de imprensa do deputado Júlio César

De acordo com o delegado regional Wilson, o veículo Ford Ka, foi realmente depredado, mas as únicas informações são de que haviam apenas 4 pessoas de cada partido e que duas estariam armadas.

"Os ânimos estão acirrados pelas eleições. Houve relatos de agressões gratuitas", concluiu o delegado.

O deputado também enviou ao Cidadeverde.com uma carta de próprio punho onde relata com nomes a briga que culminou com a depredação do veículo. Confira:


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais