Cidadeverde.com

Elmano: Firmino quer ganhar no “tapetão”; ataques são “terrorismo”

Imprimir
O Jornal do Piauí desta segunda-feira (08) recebeu os candidatos a prefeitura de Teresina que disputam o segundo turno na capital do Piauí. Em entrevista, Elmano Férrer (PTB) disse que ataques do PSDB contra a atual gestão municipal são terrorismo.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O tucano Firmino Filho, deputado estadual em exercício e ex-prefeito da capital, recebeu cerca de 169 mil votos nas eleições deste domingo. Elmano Férrer é o atual prefeito de Teresina e busca a reeleição no pleito municipal de 2012.


“Firmino só planta inverdades e só quer ganhar no tapetão. Sofremos terrorismo, calúnias. Que mal eu fiz para a cidade? Trabalhar? Temos um projeto de cidade. Minha administração é para todos”, disse o candidato a reeleição.

O atual prefeito acredita que o 1º turno foi “excelente”. “O candidato Firmino disse que a eleição ia acabar no primeiro turno. Ele comprou gilete para tirar meu bigode, mas teve que jogar fora. A população aprovou meu trabalho”, avalia Elmano.


Críticas
“É desrespeito dizer que só o PSDB entende de Teresina. Nossa cidade é plural. Temos pobreza e estamos erradicando ela. Ele [Firmino] perdeu uma grande oportunidade quando teve o presidente ao seu lado. Qual o marco da administração de Firmino filho? Não existe. Me aponte uma obra”, desafia o candidato do PTB.

Diferença 
“Tiro essa diferença de 23 mil votos em uma semana. Estamos preparados, estamos nos entendendo. Fizemos campanha de maior alto nível. Ele [Firmino] só soube me agredir e chegou a dizer que a prefeitura estava quebrada. Dizer que teve um ‘tsunami de dinheiro’ é um discurso terrorista. Isso traduz desespero. Eu não tive dinheiro. Fiz uma campanha limpa, cheia de propostas e auto astral”, disse o atual prefeito.


O representante do PTB falou ainda que o PSDB tem projeto de 50 anos para ficar a frente da prefeitura de Teresina. “Passar 25 anos no poder é ditadura. Ele [Firmino] passou 25 anos e não quer largar mais. Ele maltratou os servidores. Ele fala de pobres só na televisão, mas ele vive é com a elite”, dispara o prefeito.

Apoio
O candidato à reeleição agradeceu o apoio de jovens e velhos de Teresina e disse que ninguém é dono da cidade. “Não decepcionei, nem vou decepcionar nos próximos quatro anos. 


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais