Cidadeverde.com

Ronney não descarta PT e diz que 1º turno foi “bem contra o mal”

O candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Firmino Filho (PSDB), Ronney Lustosa (PSD), revelou que não descarta o apoio do Partido dos Trabalhadores no 2º turno na capital do Piauí. Ele também afirmou que o 1º turno foi “luta do bem contra o mal”.


“Estamos acreditando na candidatura que tem mais história, melhor trajetória e que tem um passado. Iniciamos nosso trabalho com perspectivas de crescimento. No 1º turno, enfrentamos o poder do dinheiro e o dinheiro do poder”, disse Ronney Lustosa.

Atualmente, o candidato a vice de Firmino é vereador de Teresina e foca seu trabalho na promoção do esporte e lazer na capital do Piauí. No primeiro turno, o concorrente disse que enfrentou uma “luta do bem contra o mal”. 


“Eles [Elmano e coligados] estão do lado de pessoas sem compromisso reais com Teresina. Eles estão se ‘juntando’ só por interesses políticos. Estão pensando só em 2014. A prefeitura está entregue a grupos políticos históricos”, critica o candidato a vice.

Apoio do PT
Ronney Lustosa não descarta a aproximação do PSDB e PT, adversários históricos no Piauí e no Brasil, visando apoio à candidatura de Firmino Filho no segundo turno. Na manhã desta terça-feira (09), o PSB, de Wilson Martins, declarou apoio a Elmano Férrer.


“Essa aproximação é possível desde que seja uma aproximação por propostas. Já conversamos com petistas e alguns manifestam a intenção de marchar conosco. Tudo vai depender das próximas negociações”, revela.

Resposta a Marllos Sampaio
Em entrevista também no Jornal do Piauí de hoje, o candidato a vice-prefeito de Elmano Férrer, Marllos Sampaio, analisou que Ronney Lustosa estaria “escondido” na campanha de Firmino Filho.


“Minha participação foi decisiva, foi fundamental. Não estive em programas de TV, mas estava em todas as decisões importantes. Eu não estava escondido. Quem se escondeu foi o senador João Vicente”, disse o candidato.

Esportes
“O prefeito Elmano desmontou a Semel. Ele vetou lei para que todas as quadras de Teresina fossem cobertas. Não construiu uma escola, não construiu um posto de saúde e agora apresentou proposta para cobrir todas as quadras”, isso é incoerente.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais