Cidadeverde.com

Marcelo Castro diz que PSDB é "muito lento" e defende: "povo é sábio"

Imprimir
O deputado federal Marcelo Casto (PMDB) defendeu que acredita na vitória de Elmano Férrer (PTB) no segundo turno em Teresina. Na oportunidade, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (15), ele defendeu projetos e criticou opositores.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Eu acredito que Elmano tem chances reais de ganhar as eleições. Se eu tenho algum sucesso na política é porque eu sempre acreditei no povo. O povo é sábio, sabe sempre escolher o melhor. Claro que toda regra tem sua exceção”, disse o parlamentar. 

Marcelo Castro criticou o PSDB e disse que o ritmo do partido é “muito lento”. O deputado relembrou que foram necessários 20 anos para a conclusão do Hospital de Urgências de Teresina, o HUT.


“Quando se compara o que o Elmano fez em 2 anos com a gestão dos tucanos ele sai em vantagem. Elmano está dando um show de administração. Ele fez várias mudanças. Fez calçamento, iluminação, pavimentação e urbanização”, defende o deputado.

Marcelo Castro relembrou que nas primeiras pesquisas de intenção de votos, Elmano figurava com 13% e que finalizou o primeiro turno em segundo lugar. O deputado comentou ainda a pesquisa Captavox mais recente em que Firmino e o atual prefeito estão separados por 10%.


“Ele não era conhecido. Acredito na virada em duas semanas. Não faço política falando mal de ninguém, mas 80% dos problemas de uma cidade você resolve com boa vontade e 20% com dinheiro. Tudo que ele fez foi com boa vontade”, explica.

Críticas ao “blocão”
Firmino Filho e o partidários do PSDB defendem que Elmano Férrer representa um “blocão” de interesses políticos e financeiros. “Se ‘blocão’ fosse ruim, o Firmino não teria ido atrás do governado Wilson Martins, nem atrás do PT”, reagiu Marcelo Castro. 


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais