Cidadeverde.com

Conheça os vencedores do Concurso Garota e Garoto Piauí Fest Music

Imprimir
Aconteceu no último sábado, a Grande Final do Concurso Garoto e Garota Piauí Fest Music 2012.  Os jurados tiveram a chance de avaliar, simpatia, beleza e desenvoltura. Os vinte e quatro candidatos entraram na passarela com todo o gás que o evento exige.


Em uma noite recheada de emoções, os vencedores foram Italo Sousa Ribeiro Silva e Mariana de Morais Lima Simeão. Lindos, alegres e cheios de vida, eles mostram a plateia que esperar um ano por dois dias, vale a pena!


O Garoto e Garota Piauí Fest Music 2012 terão a chance de conhecer de perto seus ídolos e ainda receberam um prêmio de 2 mil reais e mais duas cortesias para o camarote Burn que trará Daniel Rocha (Roni da Avenida Brasil), Kelly Medeiros (ex BBB) e Adriana Bombom, que chegará acompanhada da equipe do TV Fama.


O Piauí Fest Music 2012 contará com shows de grandes nomes da música, dentre eles: Aviões do Forró, Garota Safada, Sorriso Maroto, Péricles ( ex Exaltasamba), Dorgival Dantas, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Phapirô, Parangolé, Pé de Ouro, Fabrícia e Banda, Lily Araújo e Banda, Banda Triballes e Pepê Júnior. 


Ainda não comprou seu passaporte? Ainda dá tempo. Os ingressos para o Piauí Fest Music estão à venda na Central de Eventos (Dom Severino), Noroeste (Exclusivo - Centro), Óticas Diniz (Riverside), Loja Tim Mais. Mais Informações: 86 3235 9995.


Participação Jornal do Piauí

O casal vencedor esteve no palco do programa Jornal do Piauí desta segunda-feira (15) e aproveitou a oportunidade para falar da expectativa de representar um dos maiores eventos do Estado do Piauí.


Após uma noite de acirrada disputa entre 24 candidatos o jovem Ítalo Sousa Ribeiro Silva e Mariana de Morais Lima de Simeão foram os grandes vencedores do concurso. O evento que será realizado entre os dias 19 e 20 de novembro contará com 14 atrações tanto locais quanto nacionais.

“O evento a cada ano se supera, pois vêm pessoas de tosos os lugares do Brasil. Só tenho a agradecer por poder representar essa grande festa”, disse Mariana de Morais Lima Simeão.


“Para mim está sendo um privilégio poder representar o Piauí Fest Music que terá tantas atrações nacionais, como a banda Parangolé que eu tanto gosto”, declarou Ítalo Sousa Ribeiro Silva.


Um dos organizadores do festival, Sapatinho, informou que a organização terá um cuidado especial com o tempo entre as apresentações. “As pessoas não precisam se preocupar, pois não haverá um intervalo muito grande entre uma atração e outra, pois terminada a atração do palco já começa a apresentação no trio”, disse.



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais