Cidadeverde.com

Após 20 anos tentando, Antonio José Lira comemora eleição em Teresina

Imprimir
Eleito após 20 anos de tentativas, o vereador Antonio José Lira (DEM) comemora a vitória afirmando que será o melhor parlamentar de Teresina porque não tem "rabo preso" com nenhum grupo econômico da capital.

Uma das suas prioridades, segundo relatou em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta (17), será propor a licitação dos sistema de transporte público. 


"Serei um vereador corajoso, que vai enfrentar privilégios. Eu serei a voz do povo. Irei pedir a licitação do transporte público. Não se admite que uma Câmara seja mandada por um grupo econômico. Não serei preso a grupo nenhum porque tive um mandato suado, sofrido, chorei em muitas campanhas", revelou.

Antonio José Lira lembra que em muitos momentos de derrota ao longo de todo esse tempo não teve um "ombro para chorar". "Foram 20 anos sofrendo, perdendo e levantando a cabeça. Por isso temos a responsabilidade de ser um grande vereador", afirmou.


O vereador eleito negou ainda que no primeiro turno tivesse apoiando o candidato Elmano Férrer (PTB). Ele explicou que tinha o apoio do médico Edvar Cavalcante, que apóia o prefeito, e não poderia negar esse importante aliado.

E ressaltou que neste segundo turno defende a candidatura do tucano Firmino Filho, de quem o DEM é aliado de primeira hora, por entender que é o candidato que mais conhece Teresina e as finanças da prefeitura.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais