Cidadeverde.com

Prefeito eleito diz que prédios municipais estão sem energia

Imprimir
O prefeito eleito em Itainópolis, Paulo Lopes (PDT) definiu equipe de transição para o levantamento da situação administrativa no município. Com uma campanha política diferenciada, o prefeito venceu as eleições com 57.79% dos votos e destaca que a vitória representou a queda de um 'império' de mais de 30 anos na política local. 


"Durante a campanha pretendi fazer um trabalho diferente sem comícios, cartazes, panfletagens e outros. Apresentei minhas propostas ao eleitorado através do corpo-a-corpo, visitando as comunidades em um trabalho de conscientização política", disse Paulo Lopes em entrevista ao Cidadeverde.com, nesta quinta-feira (18). 

O prefeito eleito reconhece que encontrará algumas dificuldades em sua gestão pela situação crítica do município. De acordo com Paulo Lopes, cerca de 75% da população do município reside na zona rural e a principal problemática é a questão da infra-estrutura, situação que atinge também a zona urbana. 

Outro situação apontada, é a interrupção do fornecimento de energia em prédios municipais. "Há 90 dias lugares como a sede da prefeitura, secretaria de educação, mercado e outros estão sem energia. Temos informações que o débito está orçado em cerca de R$ 3 milhões e precisamos restabelecer a situação", finaliza paulo Lopes. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais