Cidadeverde.com

Adriana Bombom fala sobre preconceito e ataca de repórter no festival

Imprimir
Dando um show de simpatia no Piauí Fest Music, a passista e agora repórter Adriana Bombom, entrevistou artistas para o seu quadro em um programa sobre celebridades e falou sobre sua carreira e preconceito. Ela foi a convidada de um camarote do evento.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Teresina é bafo! Muito quente! Adoro!", exclamou nos bastidores a mulata que veio ao Piauí pela primeira vez.

Com o microfone na mão ela mostrou desenvoltura ao entrevistar o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, e comentou como é estar fazendo as perguntas ao invés de ser alvo delas. "É uma fase diferente. Como eu tenho um quadro num programa de fofocas, procuro fazer algo diferente. Ser a amigona. Como já conheço muita gente, acaba sendo um bate-papo, como se eu estivesse em casa. Eu chamo ele (Péricles) de meu ursinho (risos). Assim, fica mais fácil", explica.


Bombom participou recentemente de uma campanha contra o preconceito no Rio de Janeiro, organizada pelo italiano Gabriele Benedetti, dono de uma grife e noivo da transexual Ariadna. "Foi preciso um italiano ter essa ideia... Eu já fui muito discriminada no começo da minha carreira por causa da minha cor. Hoje é mais tranquilo porque as pessoas me conhecem, mas não deve ser assim. A pessoa não pode ser respeitada só quando tem um carrão, ou dinheiro, ou fama. Tem que ser algo natural e para todos", aponta.

Bombom também subiu no palco quando Weslley Safadão e Garota Safada cantaram

A mulata já pensa no carnaval 2013 e anunciou que estará desfilando como rainha de bateria na escola paulistana Nenê de Vila Matilde e será Musa no GRES Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais