Cidadeverde.com

Péricles lança música nova e agita a primeira noite de Piauí Fest Music

Imprimir
A primeira noite de Piauí Fest Music superou todas as expectativas da organização e reuniu 30 mil pessoas na arena do Teresina Shopping, para curtir as mega-atrações da noite. Péricles abriu os shows com muito romantismo e os clássicos que marcaram a história do Exaltasamba, banda que o consagrou no cenário musical.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O cantor tinha uma coletiva marcada para antes do show, que teve que ser adiada. Noveleiro assumido, Péricles pediu para responder as perguntas da imprensa, apenas no final, pois estava assistindo o último capítulo da novela Avenida Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira(20).

“Deixa’,” Carta” e vários outros sucessos fizeram o público de Teresina voltar no tempo e curtir músicas que já tinham saída do repertório até do próprio Exalta. A irreverência de Péricles contagiou a multidão. Após sua recente participação em um reality show de dança, o cantor mostrou que tem rebolado e desceu até o chão, no palco do Piauí Fest Music.


Outra surpresa da noite foi o lançamento da música Ótica, que faz parte do primeiro DVD de carreira solo de Péricles. A atual formação da banda de Péricles conserva dois integrantes do Exaltasamba, Pinha e o produtor musical. Pinha foi um dos destaques do show cantando uma música com Péricles.


“Ele sempre fez parte do nosso show, aqui em Teresina isso não podia ser diferente”, afirmou o cantor que garante que não há mágoas com nenhum integrante da antiga banda. “Estamos juntos quase todos os dias. Um invade o show do outro, mas ainda não temos projetos de reunir o Exaltasamba novamente”, concluiu Péricles.



Garota Safada

Wesley Safadão mostrou que o forró da “Garota Safada” o consolidou como um dos cantores de maior sucesso do país. A banda agitou o público do Piauí Fest Music que cantou todos os sucessos. Até Adriana Bombom que entrevistou Wesley Safadão, no palco, caiu no forró e dançou junto com as dançarinas. Assista trechos gravados do palco do festival:




Forró Pé de Ouro, encerrou a noite com muito forró que durou até amanhecer o dia. No camarote Fabrícia e Banda agitou os foliões que curtiram até o amanhecer.
 
Matérias relacionadas:


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais