Cidadeverde.com

Candidatos chegam para último debate da TV Cidade Verde

Imprimir
O último debate da TV Cidade Verde nas eleições municipais de 2012 movimentava partidários três horas antes do confronto de ideias. A emissora e o Cidadeverde.com transmitem tudo ao vivo, a partir de 21h45. O candidato Firmino Filho (PSDB) foi o primeiro a chegar, com mais de meia hora de antecedência. Elmano Férrer (PTB) chegou às 21h25 no estúdio Maria Amélia Tajra. 

Yala Sena/Cidadeverde.com

O candidato Firmino Filho chegou às 21h e ficou reunido com seus partidários antes do debate. Ao Cidadeverde.com, ele disse que espera poder colocar alternativas e propostas no último debate da TV Cidade Verde, mas espera também ataques do adversário. 

"A campanha do 14 está baixando o nível. Principalmente por conta das pesquisas, o que está provocando comportamento agressivo por eles estarem abaixo da gente", disse Firmino Filho. Para o tucano, a diferença de percentual nas pesquisas está ameaçando a campanha do atual prefeito Elmano Férrer.

Firmino Filho está acompanhado do candidato a vice Ronney Lustosa (PSD), dos deputados estaduais Luciano Nunes e Marden Menezes (PSDB), do advogado e ex-vereador Fernando Said (PSDB) e outras lideranças de sua coligação.

 

Lideranças do candidato do PTB já ocupavam o estúdio antes da chegada de Elmano Férrer, que veio acompanhado do senador Ciro Nogueira (PP) e do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB).



O atual prefeito disse que esta é uma grande oportunidade de apresentar ideias e que a expectativa é a melhor possível. "Vamos aguardar o desenrolar dos fatos", resumiu.

Elmano ressaltou que sofre ataques da oposição e que vai responder o que for preciso. "Estamos sendo atacados desde o início, através de pichações, panfletagens que denigrem a nossa imagem, mas a sociedade não quer mais isso", finalizou. 

Antes de tomar sua posição no cenário, o candidato à reeleição recebeu um conselho do capitão Avelar (PSL). "Seja natural. Apenas isso", disse o político ao prefeito.


Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais