Cidadeverde.com

Ator Tom Cruise processa revista que disse que ele abandonou Suri

Imprimir
Tom Cruise abriu uma ação judicial de 50 milhões de dólares contra a revista “Life & Style”, alegando que o veículo o difamou ao dizer que ele abandonou sua filha Suri, de seis anos. De acordo com o site “TMZ” especializado em celebridades, o advogado do ator negou que isso tenha acontecido, pois ele possui uma ótima relação com a filha. “Tom é um pai atencioso, que ama ternamente a filha Suri. Ela é uma parte vital em sua vida e sempre será. Dizer que ele a abandonou é uma mentira cruel e colocar manchetes sensacionalistas com fotos dela chorando é repreensível”, disse.


Segundo o advogado, Tom não costuma processar veículos à toa. “Ele [Tom] não sai por aí processando as pessoas. Ele não é assim. Mas quando alguém tenta ganhar dinheiro usando mentiras nojentas sobre sua relação com a filha, pode apostar que ele vai processar sim!”, acrescentou.

No início de outubro, o site “Radar Online” publicou uma nota afirmando que o ator estaria quebrando as regras da Cientologia – religião que segue – ao manter contato com Suri. Segundo as regras, o ator deveria cortar relações com a menina, mas uma exceção foi aberta a ele, que a tem encontrado, mesmo que pouco.

Segundo o “TMZ”, todo o dinheiro que for arrecadado neste processo contra a Life & Style será encaminhado para a caridade.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais