Cidadeverde.com

Ciro:Sílvio "parece irresponsável" e PSDB tem histórico de boca de urna

Imprimir
O senador Ciro Nogueira (PP), coordenador de campanha do prefeito Elmano Férrer (PTB), respondeu às denúncias do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e afirmou que já havia alertado a Polícia Federal de que a coligação do candidato Firmino Filho (PSDB) poderia "forjar" situação para denunciar supostos crimes eleitorais.


Em entrevista ao Notícia da Manhã, Sílvio Mendes contou o caso de um homem que teria denunciado à Polícia Federal que recebeu R$ 1 mil e a garantia de que voltaria a assumir cargo na Fundação Municipal de Saúde se deixasse a campanha de Firmino e fosse apoiar Elmano.




"Parece irresponsável. Daqui vou à PF. Na minha vida inteira nunca tive reunião com o Barros Júnior, nunca estive na casa dele. São pessoas que não se conformam com derrotas. Procure o diretor da PF e pergunte se levaram algum documento. Estão criando factóides desde o início da eleição. Temos um candidato que saiu lá de baixo das pesquisas. Filmaram pessoas na hora do almoço quando realmente as obras estão paradas. Quem tem histórico de boca de urna em Teresina? Quem não lembra da eleição Alberto e Firmino foi a maior boca de urna da história? Estão gritando pega ladão para tirar o foco da eleição. São situações que não levam a nada. Estão querendo atirar uma cortina de fumaça", disse.


Para Ciro, isso é uma reação por conta do crescimento da campanha de Elmano. Ele avalia que Teresina está dividida e atribui empate entre Firmino e Elmano.


"Tudo no segundo turno é o dobro. Essa eleição está empatada e as pessoas não vão perder a oportunidade de ter um prefeito como homem trabalhador, que não almeja ser governador, não é carreirista", afirmou.




Matéria relacionada


Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais