Cidadeverde.com

PF/PI investiga compra de votos e transporte de eleitor; 2 são presos

Policiais do Batalhão do Rone prenderam duas pessoas no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, acusadas de transporte ilegal de eleitores. A denúncia foi feita com provas de um vídeo gravado no celular e a prisão foi em flagrante. As duas pessoas foram levadas para a sede da Polícia Federal.

Fotos: Yala Sena

As imagens foram entregues na manhã deste domingo (28), por uma mulher que não teve a identidade revelada. 

“Os policiais foram até a residência averiguar a denúncia e as imagens estão sendo analisadas para a identificação dos supostos envolvidos", disse o capitão Fábio Abreu. 


De acordo com o soldado Gilberto Freire,o flagrante foi feito em um veículo modelo  Gol. 
O delegado Alex Chagas, da PF/PI, disse que ainda está analisando centenas de denúncias feitas nos últimos dias, a maioria por compra de votos e transporte irregular de eleitores, e só depois disso vai se pronunciar. Ele adiantou que muitas denúncias feitas não estão sendo comprovadas. 


Cavaletes

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar possível boca de urna dos candidatos à prefeitura de Teresina. Nesta manhã, dezenas de cavaletes do candidato foram apreendidos pelas ruas da capital.

O delegado federal Alex Silva Chagas abriu inquérito e apreendeu o material. "É bom frisar que é proibida a boca de urna. Hoje somente é permita a manifestação silenciosa e individual de eleitores. Qualquer material de campanha é proibido", explicou.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais