Cidadeverde.com

Polícia se prepara para prender paparazzo que fez fotos de Kate

Imprimir
A polícia francesa está tomando as medidas necessárias para prender o paparazzo responsável pelas fotos de Kate Middleton nua, segundo informações do jornal “Mirror”. De acordo com a publicação, o responsável pelas imagens pode ser condenado a até um ano de prisão e a uma multa de 36 mil libras (cerca de R$ 117 mil). Os detetives responsáveis pelo caso já possuem o nome do autor das fotos.


As imagens da duquesa de Cambridge fazendo topless circularam o mundo em poucas horas. Como resposta, Kate Middleotn e príncipe William apresentaram uma queixa criminal contra os responsáveis, por invasão de privacidade. O casal estava de férias na casa de um sobrinho da rainha Elizabeth na Provença, na França, quando foram flagrados em momento íntimo.


O editor da revista francesa Closer, a primeira a publicar as imagens, afirmou que contratou um fotógrafo freelancer para correr atrás do casal real, durante a estadia deles no país. Mas a revista se recusa a fornecer o nome dele. A lei francesa assegura o direito de não revelar a identidade do paparazzo, por proteção às fontes jornalísticas.


A polícia acredita que haja mais de 200 fotos da intimidade do casal.

- William e Kate estão determinados a fazer justiça com a pessoa que tirou aquelas fotos. Eles estão fazendo de tudo para que ele seja condenado à prisão. Os dois querem fazer dele um exemplo - disse uma pessoa próxima ao casal.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais