Cidadeverde.com

Mulher é encontrada degolada dentro do Centro Social do Parque Piauí

Imprimir
Atualizada às 9h15 (horário local)

Uma mulher identificada como Vanessa Micaele de Sousa, 21 anos foi encontrada agonizando por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (2), no CSU do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. A vítima levou cinco facadas, três no pescoço, uma na virilha e outra na nuca. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

O vigia  Antonio Rodrigues, que encontrou a jovem agonizando, diz que ligou para o Samu e foi informado pela telefonista que a ambulância havia sido acionada. Segundo ele o socorro demorou cerca de 40 minutos chegar, após o seu chamado. "Encontrei ela deitada em uma área do prédio. Ela tinha costume de dormir ali", afirma. 


O tenente Portela, do 6º BPM, afirmou que Vanessa foi encontrada pelo vigilante do CSU, durante a passagem de turno. "O Samu foi acionado, mas não ouve tempo (para socorrê-la) porque a ambulância estava em outra ocorrência”, descreve. O militar afirma que testemunhas viram a vítima ontem à noite acompanhada de outras pessoas. 


O policiais do 4º DP, responsável pela região, e peritos criminais estão no local. Segundo o chefe de plantão do distrito, Edmilson Sousa, a polícia já tem um suspeito de ter cometido o assassinato; seria um amigo de Vanessa, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações


De acordo com a polícia, o prédio do CSU é utilizado por usuários para consumo de drogas. 


Uma educadora social, que não quis se identificar e conhece Vanessa, afirma que a vítima já cumpriu medidas socioeducativas no Centro Educacional Feminino, era dependente de crack e tinha muitas ocorrências de crime. A família da jovem morava no bairro Promorar, mas ela vivia nas ruas. 



Vigia Antonio Rodrigues


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais