Cidadeverde.com

Camareira é demitida após pedir autógrafo para Jennifer Lopez

Imprimir
Jennifer Lopez teria provocado a demissão de uma camareira do hotel Melia Düsseldorf, onde ficou hospedada em Düsseldorf, Alemanha, no final de outubro. Para o jornal alemão "Bild", a camareira Pray Dodaj explicou o que aconteceu. "Eu limpava o andar. Sou muito fã dela, então peguei coragem e fui pedir um autógrafo", disse. "Mas fui rejeitada por dois assistentes que estavam na porta."

Pray também explicou que, apesar de não ter conseguido o autógrafo da cantora e atriz, foi demitida. "No dia seguinte a empresa de limpeza que me contratou me ligou e disse que Jennifer Lopez havia reclamado. Fui demitida por telefone! E por causa de um autógrafo!"

Foto: Getty Images
Jennifer Lopez

Procurado, o diretor do hotel, Cyrus Heydarian, explicou o porquê da decisão: "Ela agiu contra as regras estabelecidas no contrato e perturbou a privacidade de nossa hóspede." Segundo o "Radar Online", Pray foi indicada para trabalhar em outro hotel. 

No Twitter, Jennifer Lopez negou toda a confusão, e disse que não teve na a ver com a demissão de Pray. "Por favor, pensei que vocês me conhecessem melhor. Nunca faria ninguém ser demitido por causa de um autógrafo. A primeira vez que ouvi sobre isso foi aqui no Twitter."



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais