Cidadeverde.com

Stefhany e irmã viram onça e pantera no novo video "Gata Felina"

Imprimir
Stefhany surpreende novamente em seu novo clipe. A cantora do Piauí que está em carreira com a sua irmã, Arielle Oliveira, rebatizada como Ari Loba, lançou um novo vídeo esta semana no youtube.


A canção “Gata Felina” tem uma batida diferente com ares de tecnobrega e mostra Stefhany e sua irmã em metamorfose. Elas estão na mata, como onça e pantera, e se transformam em belas mulheres que seduzem o espectador. As duas fazem danças sensuais e mostram garras e presas para conquistar o seu amado. O hit “Gata Felina” faz parte do novo álbum da dupla “Somos Absolutas”.


Stefhany nasceu em São Paulo, mas cresceu em Inhuma, cidade da sua família. Ela foi revelada para o país através do hit “Eu sou Stefhany (No meu Crossfox)”, uma versão da música “A Thousand Miles” da cantora estadunidense Vanessa Carlton, que foi sucesso no youtube.

A cantora  recebeu mês passado o título da Ordem do Renascença, a mais alta comenda do governo do Estado. Stefhany ficou famosa na internet por seus clipes, que somam mais de 15 milhões no Youtube, e foi inspiração para as empreguetes.







Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais