Cidadeverde.com

Instituto Médico Legal registra 18 mortes desde o feriado

Imprimir
O instituto Médico Legal de Teresina registrou a morte de 18 pessoas neste final de semana, destas cinco são do interior e oito foram causadas em acidentes de trânsito. Os dados são contabilizados do feriado da Proclamação da República (15) até o domingo (18). 


Faleceram na quinta-feira Francisco Pereira de Oliveira, em decorrência de acidente e Neydufrancy K. B. da Silva Araújo, que morreu afogado, no centro de Teresina. 

Na sexta-feira (16), Francisco Ribeiro de Sousa Filho morreu em acidente; Manoel Vieira Alves Neves Neto, morreu por causa desconhecida no centro da capital, e Antonio Francisco Feitosa Costa foi vítima de arma branca na região do 10º DP.  

No sábado (17) deram entrada no IML os corpos de Antenor Alves Cavalcante e Valderi Matias de Oliveira, mortos com arma de fogo na área do 23º DP e 8º DP, respectivamente. Duas pessoas foram vítimas de acidente: João Quirino da Silva e Conceição de Maria Ferreira Vale (Lagoinha do Piauí). Osmar Braga de Sousa faleceu de causas naturais e João Luis Teixeira Filho foi assassinado por arma branca no hospital de José de Freitas.

No domingo quatro pessoas faleceram em acidente: Antonio Renildo Cardoso, Pedro Pereira Lima, Benedita Pereira de Sousa e José de Arimateia da Silva Oliveira. Geraldo Gomes de Castro Filho, de Boqueirão do Piauí, morreu de causa ainda indeterminada. Carlos Henrique Silva Oliveira foi assassinado na região do 11º DP, e Márcio Bezerra e Silva foi eletrocutado na Vila Coronel Carlos Falcão, na zona Sudeste da capital. 

Leia também:
Homem morre eletrocutado ao consertar ventilador 
Jovem é morto com tiro após discussão em baile de reggae 
IML já registra cinco mortes neste final de semana em Teresina 
Jovem assassinado em hospital enquanto espera atendimento 
Corretor surta, invade loja no Centro e morre após ser preso 
Preso é assassinado dentro da Custódia; É a 7ª morte este ano 
Homem é morto e outro baleado em dois tiroteios na Vila Irmã Dulce 


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais