Cidadeverde.com

Ossada humana é achada em estrada e Polícia suspeita de magia negra

Imprimir
Populares encontraram uma ossada humana nas margens de uma estrada entre os bairros Nova Teresina e Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A polícia acredita que os ossos estavam sendo utilizados em rituais de magia negra. 


A ossada foi encontrada na manhã desta quarta-feira (21). "Uma pessoa que passava pelo local viu os ossos e avisou a gente. Imediatamente enviamos uma viatura e constatamos o fato", disse o sargento Erasmo, do Ronda Cidadão.

Os ossos estavam limpos, não apresentavam mau cheiro e estavam em local visível. A perícia encontrou dois orifícios no crânio, que mostra que a vítima foi executada a tiros. "Mas, pela localização dos ossos, é impossível que o corpo tenha chegado a esse nível de decomposição sem que ninguém tenha percebido antes", disse o delegado Menandro Pedro.


A possibilidade do corpo ter sido retirado de um cemitério e usado em rituais de magia negra não está descartada. "Nessa área é comum vermos muita gente fazendo macumba, inclusive com velas. Podemos até ver que há indícios de fogo no local", completou o delegado.

A TV Cidade Verde exibiu matéria há dez anos também sobre uma ossada encontrada na mesma região. Na época, a investigação policial confirmou a tese de que os ossos haviam sido retirados de um cemitério.


Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Jordana Cury (Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais