Cidadeverde.com

Facebook: TV Cidade Verde sorteia New iPad na promoção de Natal

Imprimir
A promoção de natal da TV Cidade Verde ganha mais força porque agora o prêmio está melhor. Dessa vez será sorteado o melhor modelo do tablet da Apple. Com maior resolução, mais rápido e novas funcionalidades o New iPad, conhecido mais como iPad 3. Para participar, basta acessar a página da emissora no Facebook e clicar na aba “Promoção de Natal”. 


Se você já é fã da página, basta clicar no botão “Quero Participar”. Para quem ainda não é, basta curtir a TV Cidade Verde e realizar o mesmo procedimento. O sorteio irá acontecer no dia 28 de dezembro. Um outro requisito é ter um perfil ativo há pelo menos seis meses na rede social.

Durante todo este ano, a TV Cidade Verde já realizou diversas promoções como o concurso cultural “Viva a sua Cidade” que premiou o vencedor com uma moto Suzuki, no São João das Cidades foram sorteados pacotes de ingressos para o evento, passaportes para o Crocodilo Beach, Circo de Moscou de Gelo, Encontro das Sanfonas, Folia Vip, Piauí Fest Music, Teresina Mix, além da pré-estreia de filmes, livros e espetáculos no Teatro. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais