Cidadeverde.com

Romário convoca 'festa' e indica Felipão como substituto

Imprimir
Desde o início da passagem de Mano Menezes pela seleção brasileira, em 2010, Romário sempre foi um crítico de seu desempenho como técnico e, nesta sexta-feira, alguns minutos depois que o treinador foi demitido da equipe nacional, o ex-jogador fez questão de manifestar sua felicidade. Utilizando as redes sociais, Romário convocou os brasileiros para uma 'festa' com direito a fogos para comemorar a demissão de Mano e ainda indicou um substituto para o cargo: Luiz Felipe Scolari.


A indicação de Felipão é curiosa porque o técnico pentacampeão com o Brasil em 2002 foi um desafeto do Baixinho no passado - o ex-técnico palmeirense não levou Romário para a Copa do Mundo do Japão e da Coreia. Ainda assim, o deputado federal acredita que ele seria a melhor opção para a seleção daqui em diante.

Romário ainda aproveitou para fazer críticas a Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções na CBF. Para o Baixinho, o ex-jogador e ídolo são-paulino Raí seria a melhor escolha para o cargo.

Veja o 'desabafo' de Romário:

Galera,

Hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa...

Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro.

Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu!

Em relação ao Mano, já vai tarde...

Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí.

Valeu!


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais