Cidadeverde.com

Estrutura da Expoapi está quase pronta; feira terá 3 grandes leilões

Imprimir
Faltando apenas dois dias para a 62ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), a estrutura está praticamente concluída. Em 2012, um dos destaques será a realização de três leilões durante a programação do evento.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Ano passado foi a retomada do evento. Esse ano será o de consolidação da Expoapi. O evento vai surpreender. Será um evento para toda a família”, disse o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), Ricardo Ramos. 

O evento será de acesso gratuito a todos desde as aberturas do portão até às 17h de cada dia. Após esse horário será cobrado ingresso de R$ 10. O valor dará acesso a toda a programação cultural do dia, incluindo os shows nacionais.


“Tudo começará com a tradicional cavalgada, saindo da João XXIII até o parque de Exposição Dirceu Arcoverde. Vamos finalizar o evento com um grande churrasco. Nosso primeiro evento na Expoapi será o julgamento de bovinos, caprinos e ovinos”, antecipa Ricardo Ramos.


A presença do governador Wilson Martins está sendo aguardada para a quarta-feira (05). O evento ainda terá com destaque as provas de tambor de baliza e grande programação de shows com destaque para Reginaldo Rossi, Beto Barbosa e Saia Rodada.


"O evento cresceu tanto que, no ano passado foi realizado apenas um leilão. Esse ano já estão confirmado a realização de três. Será a oportunidade de empresários realizarem grandes negócios na Expoapi", explicou o presidente da APCZ.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais